O importante é que emoções eu vivi!
- riostrenseoficial
- 19 de jul. de 2015
- 1 min de leitura

Não importa hoje, nem vai importar amanhã, o que importará sempre é que emoções tenhamos vivido. E foi assim que ficou marcada a estreia do Riostrense na Copa Zico 2015.
A primeira rodada ficou marcada por dois jogos importantíssimos realizados pelas categorias Sub-15 e Sub-17. Uma vitória e uma derrota! Ambas apertadas, disputadas, com muito "uh", muito "se" e muito "quase".
O Riostrense Sub-15 foi o primeiro a jogar. A estreia ocorreu no sábado, dia 18, às 9 horas da manhã, contra o GE Arariboia, de Niterói. Após sair na frente com um gol de pênalti marcado por Gaúcho, a equipe sofreu a virada. O que não impediu os atletas de buscarem forçar para (re)virar o placar com gols de Wellington e Leozinho. O melhor em campo foi o goleiro Pedro que ainda defendeu um pênalti, a famosa lei da compensação, garantindo assim os 3 pontos.
O Riostrense Sub-17, apesar da derrota por 2 a 1 contra a equipe de São Gonçalo, Diamante Negro, mostrou à Comissão Técnica, ao Presidente e aos pais presentes no estádio algo a comemorar. Muito embora a vitória não tenha vindo, a equipe mostrou concentração e superação ao diminuir o placar com gol de Eric, de cabeça, escolhido como melhor em campo, e só não chegou ao empate com um chute cruzado do lateral Lucas Soares graças à trave que, como diz a música, bola nela não altera o placar.
Os resultados colocam o Sub-15 a um bom passo da próxima fase, porém nada está ganho, e também mantém o Sub-17 com chances, precisando agora de duas vitórias para garantir o acesso à próxima fase.
Comments