top of page

Estreia amarga! Riostrense sofre com defesa improvisada e falta de experiência, mas...

  • Foto do escritor: riostrenseoficial
    riostrenseoficial
  • 13 de set. de 2015
  • 2 min de leitura

O Riostrense estreou com derrota elástica para o União Marilea por 6 a 1 pelo Campeonato Amador de Rio das Ostras 2015 na tarde chuvosa deste domingo, dia 13.

Conforme já havia sido noticiado pela imprensa, o Riostrense entrou com o zagueiro Pedro Djuric improvisado na função de goleiro. Com isso a consequência foi a utilização de Zé Luiz e Fágner, que acaba de voltar de lesão.

O que era esperado aconteceu! Um domínio completo do União Marilea que consagrou o final do primeiro tempo com um largo placar de 5 a 0, com direito a gol de pênalti. O meio campo formado por Adriano, Tony e Bárbio foi completamente dominado e não conseguiu projetar saídas de qualidade e deixou a dupla de zaga sempre na fogueira.

O treinador Renato lançou mão de três substituições logo no primeiro tempo e com a entrada de Marlon, Eric e Gustavo Guedes fez com que o equilíbrio se aproximasse.

O time foi ao vestiário abatido e voltou com mais uma substituição. A entrada de Yago foi, e tinha que ser, a cartada final do treinador para tentar mostrar que apesar do resultado a equipe é competitiva e pode chegar longe na competição.

O segundo tempo de fato foi um outro jogo e terminou com um placar moral, muito embora em competição isso não exista, de 1 a 1.

Hoje o Riostrense mostrou ao mundo a quarta coisa que "para no ar". Depois de helicóptero, beija-flor e Dadá Maravilha (atacante do Atlético Mineiro), foi a vez de Bárbio parar no ar para colocar a bola no fundo das redes com o talento de quem o fizesse "com as mãos".

Como tudo tem um "mas", o maior de todos hoje foi a atuação do lateral direito Wálysson, que, apesar do resultado, foi eleito o melhor jogador da partida. O lateral não se acovardou em momento algum e mostrou disposição do começo ao fim. Atuação digna de deixar com inveja um tal de Marcos Rocha que anda por aí.

O gol de Bárbio e a atuação de Wálysson são os ingredientes que a equipe precisava para se inspirar e buscar um resultado favorável na próxima rodada e manter o sonho vivo de chegar longe na competição!


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts

#VAIPRACIMADELESRIOSTRENSE

#VaiPraCimaDeles          #VamosRiostrense

bottom of page