Até que enfim um jogo normal e um apito amigo também!
- riostrenseoficial
- 3 de out. de 2015
- 1 min de leitura

Depois de duas sapatadas que o Riostrense levou na estreia da competição, sendo a primeira de 6 x 1, placar já ocorrido em clubes de Série A e um trágico 10 x 1 agravado pelo acidente ocorrido com um atleta onde os jogadores não tiveram cabeça para continuar lutando, até que enfim tivemos um jogo normal. Normalidade que se refletiu até no apito amigo.
O Riostrense dominou o primeiro tempo, forçando o Rocha Leão a chutar de longe fazendo brilhar a estrela de Pedro Djuric no gol.
Na metade do primeiro tempo, uma jogada pela lateral, Dener foi lançado em profundidade pela diagonal e finalizou perfeitamente, com tranquilidade, colocando o Riostrense na frente do placar. Era a primeira vez que isso acontecia.
O empate do Rocha Leão veio ainda no primeiro tempo após uma bobeada de Bárbio na lateral do campo.
No segundo tempo o jogo seguiu disputado, com chances para as duas equipes, até que surgiu a estrela do jogo, o apito amigo.
Um pênalti claro não marcado para o Riostrense resultou em contra ataque do Rocha Leão e que tomaram a frente do placar.
Em seguida uma falta inexistente onde o juiz voltou atrás na vantagem dada e autorizou a cobrança enquanto o goleiro ainda arrumava a barreira.
Enfim, o Rocha Leão venceu e poderia ter vencido, mesmo sem o apito amigo, mas futebol brasileiro é assim. A arbitragem é ruim lá, porque não seria ruim aqui também? O que temos que comemorar é que até que enfim o Riostrense teve um jogo normal, uma derrota normal e uma arbitragem ruim, ou seja, normal também!
Comentários